Aeroporto de Uberaba vai receber 410 aeronaves durante a 85ª Expozebu

Aeroporto de Uberaba vai receber 410 aeronaves durante a 85ª Expozebu

A Infraero informou que vai adotar uma série de medidas preventivas nos períodos de maiores movimentações em seus terminais.

O Aeroporto de Uberaba vai receber entre os dias 27 de abril e 5 de maio 410 aeronaves e o fluxo de 3.843 passageiros, entre embarques e desembarques, para a edição deste ano da 85ª Expozebu. É a maior mostra mundial de gado com origem indiana. Atualmente somente a companhia Azul oferece voos comerciais em Uberaba, mas durante o evento jatinhos de luxo da aviação executiva vão movimentar o aeroporto da cidade.

A Infraero preparou um esquema especial para atender os passageiros nestas datas. O superintendente do Aeroporto de Uberaba, Carlos Alberto Menezes da Costa, lembra que este é o período de maior movimentação no aeroporto durante o ano e por isso a importância de um planejamento estratégico e eficaz para bem receber os participantes do evento com segurança, fluidez e conforto.

A Infraero informou que vai adotar uma série de medidas preventivas nos períodos de maiores movimentações em seus terminais. Entre elas estão o reforço do quadro de limpeza, bem como das equipes de segurança, operações e manutenção.

Em sua 85ª edição, a Expozebu ainda conta com concursos, seminários e cursos relativos à carne e ao leite produzidos no Brasil pelos zebuínos. Segundo a Infraero, essas atividades são responsáveis por estimular o movimento no aeroporto, com destaque para a aviação geral, com operações de jatos particulares ou de empresas privadas.

Spotter Day

Os apaixonados por fotografia e aviação também vão movimentar o terminal mineiro durante a mostra internacional de zebuínos. No dia 28/4, das 10h às 16h, 30 fotógrafos, entre profissionais e amadores, também terão o seu espaço para registrar imagens do aeroporto, suas áreas operacionais e movimentação de aeronaves em áreas normalmente restritas ao público. Estes fotógrafos ainda vão contribuir com doações de alimentos não perecíveis para o Asilo São Vicente de Paulo, localizado no bairro Abadia, em Uberaba.

Pretende viajar para Uberaba? Garanta aqui descontos especiais na compra das passagens aéreas

Aqui você encontra descontos nos hotéis de Uberaba

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!