Gramado define as datas dos festivais da Colônia e do Cinema

Gramado define as datas dos festivais da Colônia e do Cinema

O 47º Festival de Cinema de Gramado acontece no Palácio dos Festivais entre os dias 15 e 24 de agosto deste ano.

Gramado já definiu as datas de dois eventos importantes e que atraem turistas do Brasil e do exterior. De 1º a 19 de maio acontece a Festa da Colônia no Parque de Exposições de Gramado. Uma estrutura foi construída especialmente para um dos eventos que mais envolve a comunidade, descendentes de nossos colonizadores alemães, portugueses e italianos mostram aos gramadenses e visitantes o sabor único e delicioso de suas culinárias tradicionais.

No evento. os turistas e moradores poderão apreciar os produtos típicos, além de muita alegria e diversão das apresentações culturais. A festa mantém a identidade do agricultor, preserva os usos e costumes herdados e estabelece a integração entre o homem do campo e o turista.

O 47º Festival de Cinema de Gramado acontece no Palácio dos Festivais entre os dias 15 e 24 de agosto. As ruas da cidade viram cenários de encontros emocionantes de artistas, diretores, entidades do cinema brasileiro e estrangeiro.

É o evento cinematográfico mais tradicional e importante, conhecido pelo glamour e qualidade de seus filmes. A disputa pelo Kikito anima os debates, cria polêmicas e transforma a criação cinematográfica na celebração da sétima arte por realizadores, estudiosos de cinema, imprensa e público em geral. Muitos turistas aproveitam para conhecer a cidade durante o festival, e ainda aproveitam para outros passeios em Gramado e região.

A cidade conta com 200 casas gastronômicas que servem desde o mais simples até o mais exigente paladar. A rede hoteleria conta com cerca de 10 mil leitos. Se você pretende viajar para a cidade neste período pode garantir pela internet ingresso Maria Fumaça Gramado e para outros passeios.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!