Avianca Brasil vai deixar de operar nos aeroportos de Campo Grande e Cuiabá

Nesta sexta-feira (29/03) acontece a Assembleia Geral dos Credores, onde será deliberada a aprovação do plano de recuperação da empresa.

A partir de 1º de abril, as cidades de Campo Grande e Cuiabá deixam de ter voos da Avianca Brasil. Com essa decisão já são cinco bases da companhia que serão fechadas a partir do próximo mês. No início da semana a empresa anunciou que deixaria de operar no Galeão, Belém e Petrolina, além de encerrar 21 rotas, a maioria partindo e chegando do Rio de Janeiro e Brasília.

Nesta sexta-feira (29/03) acontece a Assembleia Geral dos Credores, onde será deliberada a aprovação do plano de recuperação da empresa, incluindo a criação e venda da UPI Life Air. Trata-se de uma nova empresa que será criada com os ativos da Avianca Brasil. Uma dívida que chega aquase  R$ 1 milhão está começando a afetar a operação da companhia.

A Azul pretende comprar 28 aeronaves Airbus da Avianca e os slots (autorização de pousos e decolagens) em Congonhas, Guarulhos, Brasília e no Santos Dumont. Caso a venda seja aprovada, os funcionários da Avianca Brasil seriam aproveitados nas rotas da Azul.

      VENDA DA PASSAGENS DE CUIABÁ E CAMPO GRANDE FOI SUSPENSA PELA AVIANCA BRASIL

 

VAI VAIAJAR? GARANTA AQUI PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTOS ESPECIAIS

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com