Brasília ganha sete novas operações regulares em quatro rotas domésticas da Gol

A companhia terá nova rota a partir de abril, sem escalas, com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais.

A Gol acrescentará entre os meses de fevereiro e abril sete novos voos regulares com destino ao Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Palmas, ampliando assim as opções para quem embarca na Capital Federal ou utiliza o aeroporto para se conectar a outras localidades.

A partir desta sexta-feira, a Gol disponibiliza quatro novas opções de voos diários e diretos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com essas operações, a Gol se mantém como principal aérea a operar entre Brasília e Rio, com 11 voos diários.

Segundo a Gol, os passageiros também terão mais uma opção com saídas diárias para Congonhas, em São Paulo, e outra para Palmas, iniciando em 31 de março. Com eles, os viajantes passam a ter dez operações todos os dias para o aeroporto central paulistano e três para a capital do Tocantins.

A Gol terá nova rota a partir de abril, sem escalas, com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais. A capital sergipana é a 10ª cidade do nordeste a receber voos diretos de Brasília, que já conta com operações para Porto Seguro, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, São Luiz, Salvador e Teresina.

                                       CONFIRA OS HORÁRIOS DOS NOVOS VOOS

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA GOL

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com