Azul terá voo direto de Confins para Campo Grande

Rota inédita começa a ser operada partir de 04 de fevereiro com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros.

A Azul começou a vender as passagens para o novo destino a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. O 43º destino será a cidade de Campo Grande. Os voos para a capital de Mato Grosso do Sul serão diários e entram na malha regular da companhia a partir de 04 de fevereiro de 2019.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Com a inclusão desse novo mercado, BH passa a ter, em média, 92 voos por dia da Azul, um recorde na história do aeroporto. Nesta rota a Azul vai usar as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros. Quem for viajar no mês de fevereiro encontra passagens de ida e volta por R$ 355, com taxas de embarques incluídas.

Os voos partirão de Belo Horizonte às 23h35 com previsão de chegada às 00h35 em Campo Grande. O retorno está previsto para às 02h15 com pouso em Minas Gerais às 05h15. Atualmente a Azul é a companhia com maior número de voos em Confins.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DE CONFINS PARA CAMPO GRANDE

QUER VIAJAR PARA OUTRO DESTINO? GARANTA AQUI AS PASSAGENS DOS VOOS DA AZUL

[/read]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com