Azul inicia a venda das passagens dos voos de Pato Branco e Toledo

A companhia vai usar nestes novos destinos aeronave ATR-72 com 70 assentos.

As cidades de Toledo e Pato Branco terão voos da Azul a partir de 9 e 10 de janeiro, respectivamente. As passagens destes novos destinos já estão sendo vendidas. Com o início dessas operações, o Paraná passa a ser o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. Serão 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais. (Confira no final os horários dos voos).


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Com essa ligação até Curitiba, os passageiros da Azul que partirem de Toledo e Pato Branco têm uma oferta de conexões imediatas para Campinas, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre e Campo Grande, além dos outros sete destinos paranaenses servidos pela Azul.

Os de Toledo para Curitiba serão operados às quartas-feiras e os de Pato Branco serão às quintas-feiras. Em fevereiro a companhia pretende aumentar de um voo para quatro nestas duas cidades localizadas no interior do Paraná.

A Azul voará para seus novos destinos utilizando o ATR-72 com 70 assentos. A bordo, os passageiros poderão desfrutar de um serviço de bordo encantador e mundialmente reconhecido e premiado, além, é claro, de snacks e bebidas à vontade.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS NOVOS VOOS DA AZUL

[/read]

(Visited 392 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!