Confiras as opções de passeios na cidade de Angra dos Reis

O município é formado por nada menos do que 365 ilhas, todas rodeadas pela Mata Atlântica e pela areia fina e barquinha como a neve!

O verão está se aproximando e logo vem a cabeça os 40 graus do Rio de Janeiro, não é mesmo? Mas que tal aproveitar também outras cidades do estado tão bonitas quanto a capital? A apenas 150 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, o município de Angra dos Reis é um dos destinos mais belos de todo o litoral do país! Então já fique de olho nas nossas dicas, reserve sua pousada e aproveite tudo que esse destino oferece!

O município é formado por nada menos do que 365 ilhas, todas rodeadas pela Mata Atlântica e pela areia fina e barquinha como a neve! A água do mar impressiona: um verde claro que se mistura com o azul e deixa a paisagem ainda mais bonita. Várias pousadas em Angra dos Reis oferecem programações para os turistas, quase todos náuticos!

O passeio mais famoso é o das escunas, que percorrem toda a baía e as ilhas da região. As mais visitadas são a Ilha Grande e a Ilha da Gipoia! Basta alugar um barco, ou uma lancha, e escolher o seu trajeto! E para quem gosta de aproveitar a noite, a Ilha Itanhangá é uma opção, a ilha recebe vários eventos durante todo o ano. Para quem viaja a Angra, vale também conhecer o centrinho da cidade, onde ficam o Mercado Municipal e o Museu da Arte Sacra.