Cabo Frio terá voos no verão partindo de Buenos Aires e Campinas

Os voos serão operados pelos jatos da Embraer com capacidade para até 118 assentos da companhia Azul.

Entre os dias 2 de dezembro e até o fim de abril de 2019 a companhia Azul terá voos sem escalas de Buenos Aires para Cabo Frio, na Região dos Lagos. Essa é a segunda temporada seguida que a Azul disponibilizará essa operação especial. Ao todo, serão 29 voos e mais de 3.400 assentos disponíveis durante o período. (Confira os horários no final).


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Os voos serão operados às quartas e sábados e as passagens já estão disponíveis para compra. A partir de Cabo Frio, os turistas argentinos têm acesso rápido a Búzios, destino favorito dos “hermanos” na Região dos Lagos.“O aeroporto de Cabo Frio é muito importante para a região, pois a partir de lá, rapidamente, se chega também a Arraial do Cabo.

A Azul também terá voos às quintas e domingos de Campinas para Cabo Frio entre os dias 23 de dezembro a 3 de fevereiro de 2019. A Azul vai usar nesta rota os jatos da Embraer com capacidade para até 118 assentos.

Já entre os dias 20 de dezembro e 3 de fevereiro de 2019 a Azul terá voos diários entre Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) e Cabo Frio. A companhia é a única oferecer voos regulares para a cidade que é porta de entrada das praias da Região dos Lagos. Quem for viajar no mês de dezembro a partir de Belo Horizonte encontra passagens de ida e volta por R$ 637,33 (com taxas).

ENCONTRE AQUI AS PROMOÇÕES DE PASSAGENS PARA CABO FRIO

ENCONTRE AQUI AS PROMOÇÕES DE PASSAGENS DE CAMPINAS PARA CABO FRIO

VEJA ABAIXO DETALHES DOS VOOS DE CABO FRIO

[/read]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com