Conheça como funciona Emirates Pets que acaba de ser lançado

Conheça como funciona Emirates Pets que acaba de ser lançado

A Emirates SkyCargo também firmou uma parceria com a Snoopy Pets, um provedor líder de serviços de deslocamento de animais de estimação para fora de Dubai.

A Emirates SkyCargo, divisão de frete da Emirates, acaba de lançar uma novidade para quem não abre mão de uma viagem com bastante conforto. O Emirates Pets é um novo e aprimorado produto de transporte aéreo desenvolvido por uma equipe de especialistas para oferecer uma experiência conveniente e confortável para animais domésticos.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

O produto baseia-se nas capacidades existentes da Emirates SkyCargo para transportar animais de estimação em seus voos e oferece novos recursos, como o transporte porta a porta, bem como a reserva de voos de ida e volta para animais de estimação. A boa notícia é que a novidade está disponível para os passageiros do Brasil.

Com o Emirates Pets, a solução de nível de entrada, a Emirates SkyCargo oferecerá transporte de aeroporto para aeroporto para animais de estimação em toda a rede de mais de 160 destinos da operadora. O proprietário do animal de estimação será responsável por preencher todos os documentos necessários e as liberações necessárias para o transporte do animal de um país para outro.

A Emirates SkyCargo também firmou uma parceria com a Snoopy Pets, um provedor líder de serviços de deslocamento de animais de estimação para fora de Dubai. A empresa oferece um novo serviço Premium de transporte porta a porta, o Emirates Pets Plus, disponível em 16 mercados.

E tem mais: com o serviço Premium, a logística completa de transporte do animal de estimação, incluindo preencher a documentação exigida, levar o animal de estimação para qualquer inspeção veterinária necessária e transportar o animal de estimação para o aeroporto, será gerenciada pela Snoopy Pets em nome do cliente e da Emirates SkyCargo.

Os mercados onde este serviço está disponível são Bahrain, Brasil, Chipre, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Malásia, Holanda, Portugal, Singapura, África do Sul, Espanha, Suíça, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido.

VAI VIAJAR DE AVIÃO? GARANTA AQUI DESCONTOS NAS PASSAGENS AÉREAS

[/read]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!