Gol lidera mercado doméstico com diferença de apenas 1% em relação ao segundo lugar

Em março foram transportados 7,5 milhões de passageiros e a taxa de ocupação das aeronaves foi de 80,1%.

A Gol continua na liderança no mercado doméstico com uma diferença de apenas 1% em relação a LATAM, a segunda no ranking. Em março deste ano a Gol ficou com 34,1% do mercado e a LATAM atingiu 33,1%. Em fevereiro deste ano a Gol transportou 35,2% e LATAM 32,2%.

Os dados constam do relatório Demanda e Oferta do Transporte Aéreo – Empresas Brasileiras Março de 2018, divulgado nesta quinta-feira (3/05) pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A Azul aparece em terceiro lugar com 18,3% do mercado, seguida pela Avianca Brasil com 14,1% dos passageiros transportados no mercado doméstico.

Em março foram transportados 7,5 milhões de passageiros e a taxa de ocupação das aeronaves foi de 80,1%. A LATAM promete ocupar a primeira posição ainda neste ano. A companhia está aumentando a oferta de voos em Guarulhos e Brasília, principais hubs (centro de distribuição de voos). Além disso, a companhia está investindo nas promoções de passagens aereas lançadas sempre nos finais de semana.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

A Azul pretende abrir 15 novas bases nos próximos três anos. Só em 2018 a companhia pretende contratar mais mil funcionários. Para aumentar a sua fatia no mercado, a companhia está trocando os jatos da Embraer que transporta até 118 passageiros pelos Airbus A-320 com 174 assentos.

(Visited 22 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!