Conheça o santuário goiano de Alto Paraíso

Na cidade estão instalados mais de 40 grupos místicos, filosóficos e religiosos sendo reconhecida pelos espiritualistas.

A cidade de Alto Paraíso de Goiás, a 200 km de Brasília, é considerada o santuário Goiano do misticismo, esoterismo e espiritualismo. Atravessada pelo Paralelo 14, da mesma forma que Machu Pichu, no Peru, proporciona fantásticas histórias sobre discos voadores e seres extraterrestres. A cidade oferece uma boa estrutura de hoteis e ótimos restaurantes.

Em Alto Paraíso de Goiás estão instalados mais de 40 grupos místicos, filosóficos e religiosos sendo reconhecida pelos espiritualistas de todo mundo como uma das regiões do planeta destinadas a receber seres escolhidos pelos planos superiores da vida e que podem ser classificados com os artífices da Era de Aquário, Alto Paraíso se destaca no Brasil e no mundo como a Capital Brasileira do Terceiro Milênio.

O paralelo 14, que atravessa a lendária cidade de Machu Pichu, no Peru, também passa sobre Alto Paraíso, em um local denominado Jardim Zen, onde pedras e flores compõem um cenário místico , originando fantásticas histórias sobre a região: discos voadores e seres extraterrestres.

Alto Paraíso é propícia para o ecoturismo, visto que sua população tem uma consciência ecológica muito desenvolvida, e a natureza local é exuberante, com centenas de atrações dentre cachoeiras, vales, serras, fazendas, onde o acesso a esses locais se dá de automóvel até um certo ponto e depois caminhadas que podem variar de 300 metros a 10 km, porém todas inesquecíveis por sua beleza e magia.

Em Alto Paraíso encontra hotel barato entre maio e junho (baixa temporada). Um dos locais para você curtir esse clima de misticismo é a Pousada Casa da Lua, com 15 suítes e muito conforto. A equipe da pousada ajuda nos passeios para mais de 300 cachoeiras na região, e atividades como balonismo, rafting, escaladas, caminhadas em trilhas, para apreciar as pedras semipreciosas e as flores da região do cerrado. Indica guias e qual a melhor maneira de realizar os passeios incríveis que a região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, oferece.

 

 

(Visited 348 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!