Companhias lançam voos extras para Caldas Novas durante o inverno

Companhias lançam voos extras para Caldas Novas durante o inverno

A Azul vai colocar nos voos de Belo Horizonte (Confins) para Caldas Novas, operados às quintas e domingos, o Airbus A-320 que transporta 174 passageiros.

As cidades de Caldas Novas já estão se preparando para receber os turistas na temporada de inverno de 2018 que começa em 1º de julho e vai até final de agosto. As duas cidades famosas pelas suas águas termais e terapêuticas têm hotéis com uma ótima estrutura, destaque para o Rio Quente Resorts, o maior complexo hidrotermal do mundo. É neste resort que fica o Hot Park, que tem a maior Praia de Águas Quentes artificial da América do Sul.

Para atender a demanda de inverno as companhias Gol e Azul, as únicas que oferecem voos para Caldas Novas, estão reforçando as operações entre os meses de julho e agosto. A Azul terá voos as quintas e domingos entre Ribeirão Preto e Caldas Novas entre 1º de julho a 4 de agosto.

A Azul vai colocar nos voos de Belo Horizonte (Confins) para Caldas Novas, operados às quintas e domingos, o Airbus A-320 que transporta 174 passageiros. Atualmente a companhia usa nestas rotas os jatos da Embraer que levam até 118 pessoas.

A Gol também vai reforçar os voos de São Paulo (Congonhas) para Caldas Novas. Além das partidas que acontecem atualmente às quintas e domingos, a companhia terá voos às quartas e sábados entre julho e agosto. Em Caldas Novas e Rio Quente você encontra hotéis com piscinas de água quente e com uma ótima estrutura.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!