Atrativos turísticos do Ceará são divulgados em feira de Lisboa

Atrativos turísticos do Ceará são divulgados em feira de Lisboa

Os portugueses representam 15% do total de turistas estrangeiros que visitam os destinos turísticos do Ceará.

Portugal é hoje o principal mercado emissor de turistas para o estado do Ceará. Do total de estrangeiros que visitam o estado, os portugueses representam 15%. Com o objetivo de ampliar mais esse número, a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) promove os principais destinos e atrativos cearenses na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a maior feira do setor em Portugal.

A feira acontece entre quarta-feira (28-02) e segue até o próximo domingo (4), em Lisboa. Este ano, assim como ocorreu em 2017, a Setur apostou em um estande próprio para ter mais visibilidade na BTL. O estande próprio facilita o contato e acesso entre as operadoras, hotéis, entre o próprio cliente direto. As pousadas em Jericoacoara, um dos destinos mais procurados pelos turistas, também ganharam espaço no evento.

A BTL conta com 1.300 expositores, um crescimento de 8% em relação à edição passada. A expectativa é que a feira receba mais de 75 mil visitantes, desde as agências de viagens e operadores, hotelaria, transportes e público final.

Uma das novidades do turismo do Ceará e que está sendo amplamente divulgado em Portugal são os voos para Jericoacoara operados pelas companhias Gol e Azul. As rotas começaram a ser operadas em 2017 e já estão refletindo nos hoteis em Jericoacoara, que já registram aumento de turistas.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!