Tudo viagem

American Airlines vai deixar de oferecer voos de Confins para Miami

A companhia norte-americana continuará servindo as  cidades de Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e Guarulhos.

A partir de 21 de agosto, o Aeroporto de Confins (MG) deixa de ter voos sem escalas para Miami (EUA) da American Airlines. A companhia norte-americana não vai deixar saudades! Os mineiros que viajam nesta rota sofrem com aeronaves velhas, além de atrasos constantes. A partir de 21 de agosto a American vai reduzir um voo dos três vigentes, entre Miami (MIA) e São Paulo (GRU).


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

 

Com a saída do mercado mineiro, a American Airlines continuará servindo as  cidades de Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e Guarulhos. A Azul é a única companhia que passará a oferecer voos diretos para os Estados Unidos, em Orlando (MCO). As companhias Gol, LATAM, Azul e Avianca Brasil, que já operam voos para os Estados Unidos, estudam a possibilidade voar para Miami a partir de Confins,

Em nota, a A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de BH, informou que já foi comunicada oficialmente sobre a suspensão da rota Belo Horizonte-Miami, pela American Airlines, a partir de 21 de agosto.

“A concessionária reitera que não comenta a estratégia comercial das companhias aéreas e que segue buscando alternativas junto a outras empresas para atender o mercado de Minas Gerais.”, diz o comunicado.

ESTÁ EM BUSCA DE DESCONTOS PARA VIAJAR? FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA PASSAGENS AÉREAS PROMOCIONAIS

[/read]

0 thoughts on “American Airlines vai deixar de oferecer voos de Confins para Miami

  1. Já tive problemas no voo 991 e varios outras pessoas que conheço também. Eram as piores aeronaves da AA a voar em CNF. Esses sucatoes já passaram da hora de serem desativados…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com