Tudo viagem

Queima de fogos em Florianópolis terá 12 minutos de duração

 Na Avenida Beira-mar Norte estão programadas apresentações de bandas locais.

 

O show de fogos da virada do ano em Florianópolis é conhecido por ser um dos mais bonitos do Brasil. Neste ano as boas vindas ao ano novo terão 12 minutos ininterruptos de fogos de artifício. Na Avenida Beira-mar Norte estão programadas apresentações de bandas locais no bolsão do trapiche a partir das 20 horas. Nesta região está a melhor estrutura de hotel e restaurantes.

Além da área central, 10 balneários terão fogos de artifício. A festa acontece nas praias dos Ingleses, Armação, Pântano do Sul, Lagoa da Conceição, Costa da Lagoa, Barra da Lagoa, Tapera, Ribeirão da Ilha e Campeche. Todas essas regiões terão reforço na segurança e na limpeza pública na virada do ano e neste verão.

A ilha de Florianópolis recebe milhares de turistas no Verão. Por isso é uma das capitais brasileiras com maior número de voos extras nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Muitos viajantes ficam hospedados na capital, onde está a maior quantidade de hostel Florianopolis, e planejam passeios pelo litoral de Santa Catarina.

Programação dos shows
20h – Cores de Aidê
21h – Kadência do Samba
22h – Hit Me
23h – Marelua
00h15 – Dazaranha

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com