Queima de fogos do réveillon de Copacabana terá 17 minutos de duração

Palco em formato de pandeiro deverá ter a cantora Anita como atração principal, além das tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro.

A queima de fogos de boas vindas ao ano de 2018 de Copacabana terá 17 minutos neste ano, um minuto a mais em relação ao último réveillon. A festa deve reunir cerca de dois de pessoas. Um forte esquema de segurança está sendo montado para dar segurança aos turistas.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Uma das novidades deste ano será o palco em forma de pandeiro em 360 graus. Segundo o diretor de Atendimento ao Turista da RioTur, Maurício Werner, que esteve em Belo Horizonte para divulgar o turismo da cidade do Rio de Janeiro, a cantora Anita deverá ser a atração principal da festa.

O palco móvel será em forma de cilindro, mas depois da meia-noite, quando, tradicionalmente, escolas de samba se apresentam, ganhará o formato de um pandeiro. A RioTur também planeja aumentar o número de torres de som para melhorar a acústica em toda a orla.

Se você planeja viajar para o Rio de Janeiro é hora de garantir sua hospedagem e as passagens aéreas. No site da MaxMilhas, empresa especializada na emissão de passagens com até 80% de descontos, você encontra ótimos preços nos voos para o Rio de Janeiro.

    FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA ECONOMIA NA COMPRA DAS PASSAGENS AÉREAS

 

[/expander_maker]