Queima de fogos do réveillon de Copacabana terá 17 minutos de duração

Queima de fogos do réveillon de Copacabana terá 17 minutos de duração

ano

Palco em formato de pandeiro deverá ter a cantora Anita como atração principal, além das tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro.

A queima de fogos de boas vindas ao ano de 2018 de Copacabana terá 17 minutos neste ano, um minuto a mais em relação ao último réveillon. A festa deve reunir cerca de dois de pessoas. Um forte esquema de segurança está sendo montado para dar segurança aos turistas.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Uma das novidades deste ano será o palco em forma de pandeiro em 360 graus. Segundo o diretor de Atendimento ao Turista da RioTur, Maurício Werner, que esteve em Belo Horizonte para divulgar o turismo da cidade do Rio de Janeiro, a cantora Anita deverá ser a atração principal da festa.

O palco móvel será em forma de cilindro, mas depois da meia-noite, quando, tradicionalmente, escolas de samba se apresentam, ganhará o formato de um pandeiro. A RioTur também planeja aumentar o número de torres de som para melhorar a acústica em toda a orla.

Se você planeja viajar para o Rio de Janeiro é hora de garantir sua hospedagem e as passagens aéreas. No site da MaxMilhas, empresa especializada na emissão de passagens com até 80% de descontos, você encontra ótimos preços nos voos para o Rio de Janeiro.

    FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA ECONOMIA NA COMPRA DAS PASSAGENS AÉREAS

 

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!