Tudo viagem

Ilhabela ou Maresias? Praias do litoral Norte de São Paulo encantam os turistas

Praia dos Castelhanos – Ilhabela
Em Caraguatatuba você deve incluir em seus roteiros as praias de Cocanha, Massaguaçu, Tabatinga e Mococa.

 

Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Bertioga são as cidades que fazem parte do litoral Norte de São Paulo. Na região você pode mergulhar, pescar em alto mar, surfar, fazer passeios de escuna e veleiro e caminhar para conhecer praias paradisíacas.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

A Mata Atlântica está presente em quase todo o litoral Norte de São Paulo. Em Ilhabela as praias mais visitadas e que são verdadeiros paraísos da natueza são a Bonete (foto acima), Castelhanos e Barra Velha. Na região de Ubatuba, os destaques são as praias do Cedro, Puruba, Itamambuca, Félix e Prumirim.

Em Caraguatatuba você deve incluir em seus roteiros as praias de Cocanha, Massaguaçu, Tabatinga e Mococa. A cidade tem uma orla bem estruturada, com ótimos restaurantes, você encontra pousada em Caraguatatuba que oferecem bons e preços e muito conforto.

Maresias é uma das praias mais conhecidas de São Sebastião. São cinco quilômetros de extensão de areia branca e mar azul. Neste feriado Maresias está sediando competição de surf com a participação de Gabriel Medina. Por ter um mar agitado, e com muitas ondas, Maresias está se retornando ponto de encontro dos amantes do surf.

A dica para quem pretende curtir a maior parte destas praias a dica é ficar em hotel em Caraguatatuba. Além de oferecer menores preços, sem perder o conforto, a cidade está entre Ubatuba e São Sebastião, o que facilita os deslocamentos para os passeios.

[/expander_maker]

(Visited 493 times, 19 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com