Saiba como garantir hospedagem com descontos especiais

Pousada em Penedo, no interior do Rio
A dica é reservar com pelo menos 60 dias de antecedência e fazer uma busca nas agências de viagens on-line

Agora chegou a hora de dar dicas para você garantir hospedagem em hoteis, pousadas e em resorts com descontos especiais. A dica é reservar com pelo menos 60 dias de antecedência. O segundo passo é fazer uma busca nas agências de viagens on-line. Você terá grandes chances de encontrar hoteis com promoções.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Além de ser mais seguro fazer a reserva pela internet, esses sites oferecem valores mais baixos. Mas isso tem uma explicação. Estas empresas fazerem “bloqueio” dos quartos com muita antecedência, garantindo mais ofertas nestes estabelecimentos. Veja no contrato que aparece no site da empresa se o café da manhã está incluído, bem como o acesso a internet.

De preferência para um hotel localizado próximo dos pontos turísticos que pretende visitar. Se ficar a mais de 10 quilômetros, sua vagem vai sair bem mais cara do que planejou. As corridas de táxi de algumas cidades são “salgadas”.

É importante fazer uma busca na internet nos sites de defesa do consumidor e nos de reclamações. Você saberá, por exemplo, se o café da manhã é boa qualidade, como é a conexão de internet, se a limpeza e dos quartos é bem feita, além de outros reclamações que podem fazer você mudar de ideia.

[/expander_maker]

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!