Passaredo confirma voos de Juiz de Fora para São Paulo e Belo Horizonte

ATR-72 com 70 assentos que fará os voos de Juiz de Fora e Joinville
A companhia terá voos de Joinville para Guarulhos a partir de 11 de novembro deste ano. Aeronave de 72 assentos que fará novos voos já foi comprada pela empresa.

 

Juiz de Fora está em festa! A partir de 11 de novembro deste ano a Passaredo terá um voo diário do Aeroporto da Serrinha, localizado a 6 quilômetros o centro da cidade, para Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha) e Guarulhos, na Grande São Paulo. Os horários dos voos já estão sendo analisados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Em uma primeira avaliação do pedido, num total de três até a aprovação, a Passaredo já recebeu sinal verde para iniciar voos na maior cidade da Zona da Mata, informou um executivo da empresa. O Aeroporto da Serrinha está sem voo comerciais desde 1º de abril de 2014. Nesta data a Azul transferiu suas operações para o aeroporto localizado entre Goianá e Rio Novo, distantes a 45 quilômetros de Juiz de Fora. Neste terminal operam Azul e Gol.

A Passaredo já encomendou um ATR-72, modelo turboélice, com 70 assentos para realizar os voos em Juiz de Fora. Será a oitava aeronave da companha. O ATR-72 que será usada em Juiz de Fora também será usada nos voos de Joinville (SC) para Guarulhos a partir de 11 de novembro deste ano. O pedido já está sendo analisado pela ANAC.

A Passaredo acaba de sair de uma recuperação judicial começa na primeira semana de outubro seleção de funcionários que vão trabalhar no Aeroporto da Serrinha. Segundo um executivo da companhia, serão ao menos 10 vagas para as aéreas de atendimento aos passageiros e manutenção das aeronaves.

A partir de 16 de outubro, a Passaredo terá voos do Aeroporto da Pampulha para Ipatinga, Governador Valadares e Uberaba. A companhia terá ainda uma frequência sem escala de Ipatinga para Guarulhos. As passagens para estes destinos já estão sendo vendidas. Todas as rotas citadas neste eram atendidas pela Azul.

Mais informações no site da ANAC

VAI VIAJAR PARA OUTROS DESTINOS? GARANTA AQUI SUAS PASSAGENS COM DESCONTO

[/expander_maker]

(Visited 303 times, 1 visits today)

2 Comments

  1. Que bela notícia ! Tomara que seja verdade, ou que não haja o cancelamento do anúncio. Juiz de Fora precisa desses voos desde o aeroporto da Serrinha, apenas a 6 KM do centro da cidade. O atual aeroporto, distante 48 KM do centro de Juiz de Fora, exige muito tempo antes do embarque no comprometimento do horário do passageiro. Boa notícia, mesmo! Quando puder, publiquem os horários e a frequência.

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!