Saiba como transferir seus pontos do Tudo Azul sem cobrança de taxa

Saiba como transferir seus pontos do Tudo Azul sem cobrança de taxa

A partir de outubro cada cliente do Clube TudoAzul terá um limite de recebimento de quatro transferências ou 50 mil pontos por ano.

 

A Azul lançou uma nova ferramenta que permite a transferência de pontos Free do TudoAzul. Você pode presentear com passagens aéreas ou produtos os amigos e familiares. O serviço inédito e exclusivo do TudoAzul possibilitará que os inscritos no TudoAzul possam transferir seus pontos uma vez por ano.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

buenos-aires_468x60.jpg

Já os participantes cadastrados no Clube TudoAzul terão direito a transferência até duas vezes ao ano, sem custo adicional. Apenas clientes cadastrados no Clube TudoAzul poderão receber as Transferências de pontos Free.

Segundo a Azul, durante o mês de setembro todos os associados do Clube TudoAzul poderão ganhar pontos de forma gratuita. A partir de outubro, apenas os participantes cadastrados no Clube há, no mínimo, seis meses terão direito a receber as transferências sem nenhum custo. Cada cliente terá um limite de recebimento de quatro transferências ou 50 mil pontos por ano.

Passo a passo para transferência de pontos Free:

No site do programa TudoAzul (https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/transferir-pontos-free), acesse a opção “transferir pontos”. Faça o login e selecione a quantidade de pontos que irá transferir. Em seguida, informe o CPF ou número TudoAzul do favorecido. Escolha a forma de pagamento Transferência de pontos Free e pronto.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA AZUL

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!