Azul inicia a venda das passagens dos voos sem escalas do Galeão para Recife

Azul inicia a venda das passagens dos voos sem escalas do Galeão para Recife
No trecho Rio/Galeão a companhia vai usar o Airbus A320neo com 172 assentos. Empresa terá novos voos a partir do Santos Dumont.

A companhia Azul iniciu a venda das passagens dos dois voos diários e sem escalas do Rio de Janeiro (Galeão) para Recife. A nova rota começa a ser operada no dia 10 de novembro. Quem for viajar em novembro pode comprar os bilhetes de ida e volta por R$ 500, incluindo as taxas de embarques.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Banner 300x250

Atualmente a presença da Azul no Galeão é “tímida”. A companhia oferece voos diretos para Campinas e Confins (Belo Horizonte). No trecho Rio/Galeão a Azul vai usar o Airbus A320neo com 172 assentos.

A Azul também terá voos do Santos Dumont para Navegantes, a partir de 11 de dezembro. Além disso, a Azul recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para incluir frequências na alta temporada de verão de SDU para Ilhéus, Florianópolis, Salvador e Porto Seguro, no período de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018.

Com os novos voos a Azul terá em média, 36 voos diários a partir do Santos Dumont para 15 diferentes destinos do país. Entre o Santos Dumont e Campinas a Azul criou sua ponte aérea com mais de 30 voos diários entre a duas cidades.

                                      CONFIRA ABAIXO OS NOVOS VOOS DA AZUL NO RIO DE JANEIRO

FRASE…..

“Com essas inclusões na malha do Rio, esperamos oferecer aos nossos Clientes formas ainda mais rápidas de chegar aos seus destinos preferidos nas férias. Queremos encurtar as distâncias e dar mais conforto para que todos possam aproveitar o período de descanso”

 Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DA AZUL

buenos-aires_728x90.jpg

[/expander_maker]

(Visited 80 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com