Cataratas do Iguaçu registra crescimento de 14% no número de turistas

igu1

Quem for viajar no mês de agosto de Congonhas (SP) para Foz do Iguaçu encontra passagens de ida e volta nos voos da Gol por R$ 433,39, incluindo taxas.

O Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as famosas Cataratas,  recebeu 605.208 visitas de janeiro a abril de 2017, um crescimento de 14,12% em relação ao mesmo período do ano passado. Já os meios de hospedagem registraram ocupação de 62,1% de janeiro a março, quatro pontos percentuais acima da média de 58,1% no período equivalente de 2016.

Os números são do Iguassu Convention & Visitors Bureau que atua de forma intensa na divulgação do Destino Iguaçu no Brasil e no exterior, com captações de eventos, visitas técnicas para reconhecimento da infraestrutura da cidade, capacitação de agentes e operadores de turismo, fortalecimento dos atrativos turísticos e atendimento à imprensa para geração de mídia.

O crescimento dos turistas é resultado das promoções de passagens aereas internacionais e nacionais das companhias nos voos chegando e partindo de Foz do Iguaçu. Neste ano a Avianca Brail lançou voos sem escalas para o município paranaense partindo de Guarulhos (SP) e do Galeão, o que ajudou a aumentar número de turistas na cidade.

Quem for viajar no mês de agosto de Congonhas (SP) para Foz do Iguaçu encontra passagens de ida e volta nos voos da Gol por R$ 433,39, incluindo as taxas de embarques. As outras companhias que que oferecem voos sem escalas para Foz do Iguaçu são LATAM e Azul.

Gostou da dica? Você pode viajar para Foz do Iguaçu e ainda fazer compra no Paraguai, saborear um bom churrasco na Argentina.

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

250x250

(Visited 184 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!