Segundo Airbus A330 da Avianca Brasil será usado no mercado doméstico

Segundo Airbus A330 da Avianca Brasil será usado no mercado doméstico

image002-1

A aeronave fará a rota Guarulhos/Fortaleza e servirá para treinar tripulação do voo para os Estados Unidos. Na classe Executiva o design interno do 330-220 é configuração com dois assentos no centro e um nas laterais, com divisórias.
 

A Avianca Brasil colocou em operação nesta quinta-feira (25/05) o seu segundo A330-200, recém-entregue da fábrica da Airbus em Toulouse (França). A aeronave partiu de Guarulhos com destino ao aeroporto internacional de Fortaleza às 11h10. O Airbus A330-200 fará os voos de Guarulhos para Fortaleza durante um mês, até o lançamento dos voos diretos longo percurso da companhia de Guarulhos para Miami (EUA) previstos para 23 de junho deste ano.

No site da Avianca é possível comprar passagens promocionais para viajar no novo Airbus nos voos para Fortaleza e Miami. Ainda neste ano, sem data prevista, a companhia vai usar o A330–200 nos voos de Guarulhos para Santiago, no Chile. Na classe Executiva o design interno do 330-220 é configuração com dois assentos no centro e um nas laterais, com divisórias.

As poltronas reclinarão até 180 graus, na posição fully-flat, e todos os passageiros terão acesso direto ao corredor. As poltronas irão oferecer, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés. Os jatos também virão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem, e, no futuro, terão wi-fi a bordo.

FRASE……

“O objetivo da operação no mercado doméstico é treinar os tripulantes e os serviços para a nossa estreia da rota direta entre São Paulo e Miami, no mês que vem. Os nossos A330 oferecem alto padrão de conforto aos clientes: nós os configuramos com 206 assentos na classe Econômica e 32 na Executiva. Queremos oferecer um produto diferenciado também para os nossos voos internacionais, à semelhança dos domésticos”

Tarcísio Gargioni- vice-presidente da Avianca Brasil.

 

ACESSE AQUI O SITE DA AVIANCA E GARANTA SUA PASSAGEM

 

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

970-x-90

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!