LATAM inicia a venda das passagens dos voos diretos do Galeão para Orlando

LATAM inicia a venda das passagens dos voos diretos do Galeão para Orlando

ag-parques-california-beauty-sleep-castle-d-732x412
A companhia vai usar nesta rota as aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, 30 na Premium Business e 191 na Econômica.

A LATAM começou a vender as passagens dos voos sem escalas do Rio de Janeiro (Galeão) para Orlando a partir de 2 de julho. Os voos começam na alta temporada para atender a demanda de turistas que viajam nas férias escolares para a Disney.

As passagens de ida e volta para viagem em julho estão sendo vendidas no site da LATAM por R$ 3.703,81. Para o mês de agosto a viagem do Galeão para Orlando sai por R$ 2.355,57, incluindo as taxas de embarques internacionais.

Os voos para a Flórida decolam do Galeão às quartas-feiras e sextas-feiras às 22h50 e aos domingos às 11h05. O retorno de Orlando ocorrerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos às 22h10. A LATAM vai usar nesta rota as aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, 30 na Premium Business e 191 na Econômica.

RIO DE JANEIRO/ORLANDO PARA VIAGEM EM JULHO PELA LATAM. GARANTA AQUI

abril11

NOVA IORQUE

A LATAM vai encerrar no final de junho os três voos sem escalas do Galeão para Nova Iorque. Segundo a companhia, os passageiros com bilhetes emitidos para voos diretos entre o Rio de Janeiro e Nova York após junho de 2017 serão reacomodados ou poderão escolher entre uma das opções de remarcação ou reembolso oferecidas pela companhia. Não serão cobradas taxas ou multas

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA LATAM

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!