Pratos preparados pelos participantes do MasterChef Brasil serão servidos na Azul Business

master2
Menu vencedor do programa da TV Bandeirantes, com entrada, prato principal e sobremesa, será servido nos voos para os Estados Unidos e Portugal no próximo mês.

Durante o mês de maio os pratos preparados pelos cozinheiros do MasterChef Brasil, programa da Band, serão servidos na classe Azul Business de voos internacionais da Azul para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Os participantes do programa prepararam, na primeira prova, opções de entrada, prato principal e sobremesa.

O menu escolhido pelos jurados do programa tem entrada de creme de camarão com coco fresco, e o prato principal é salmão com crosta de amêndoas, purê de aspargos e molho de limão siciliano. A sobremesa, por sua vez, é maçã de especiarias no creme inglês com biscoito amanteigado.

Os vencedores da prova, feita em trios e uma dupla, foram Ana Luiza Teixeira, Nayane Barreto e Vitor Bourguignon. Com a definição da opção vencedora, o menu passa, agora, pelas adaptações necessárias para que chegue ao avião dentro das normas exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), sem que o prato perca a essência trazida pelos participantes do talent show da Band.

“Com esta novidade, teremos mais uma exclusiva experiência para os nossos Clientes: um menu produzido por cozinheiros competentes e criativos, diretamente da TV para o avião, e com crivo de renomados chefs profissionais. Temos muito orgulho em ter um dos melhores serviços de bordo do mercado, e agora contamos com este importante reforço para tornar a viagem ainda mais especial”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Assista aqui o programa

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

Banner 300x250

(Visited 19 times, 1 visits today)

local_offerevent_note abril 27, 2017

account_box Celso Martins


local_offer