Tudo viagem

Campinas terá voos da Azul para Bariloche na alta temporada de inverno

Companhia será a única aérea a operar a rota em voos diretos partindo de São Paulo para a cidade argentina.  Voo começa em 1º de julho.

A Azul pretende iniciar no dia 1º de julho voos diretos de São Paulo (Campinas) para Bariloche, na Argentina, famosa por sua estação de esqui. As autoridades brasileiras e argentinas já estão analisando os pedidos da Azul. A companhia terá a partir de 1º de julho um segundo voo sem escala de Belo Horizonte (Confins) para Buenos Aires.

13681006_10153605968722234_3296378438436914705_n

Os voos charter (fretamentos) serão operados entre 1º de julho e 12 de agosto. A Azul pretende realizar frequências semanais, aos sábados, com as novas aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para até 174 pessoas. A aérea será a única a operar voos sem escalas nesta rota.

Passageiros de 18 cidades brasileiras poderão viajar para Bariloche fazendo  conexão no aeroporto de Viracopos. São elas: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro (SDU e GIG), Goiânia, Joinville, João Pessoa, Bauru, Petrolina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Teresina e Uberlândia.

FRASE…..

“Bariloche é um destino muito procurado por brasileiros nesta época do ano pois oferece belíssimas paisagens e uma grande infraestrutura para receber turistas. Vamos tornar possível o acesso de pessoas de várias cidades do país que antes não tinham opções de voo para lá, incrementando o turismo entre os dois países”

Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

buenos-aires_300x250.jpg

(Visited 14 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com