Azul reduz voos no Aeroporto Regional da Zona da Mata

atr_72_600_azul_1820
Voo noturno que decola diariamente de Campinas será extinto pela companhia a partir de 10 de abril. Empresa alega ajuste da malha

Passageiros da Zona da Mata, principalmente de Juiz de Fora, terão menos opções de voos a partir de 10 de abril. A companhia Azul vai acabar com o voo que decola às 5h40 da Zona da Mata e retorna às 22h35 de Campinas.

Com o fim destes voos a Azul vai reduzir despesas com hospedagem de sua tripulação. Pilotos e comissários do voo que decola às 22h35 ficam hospedados na região. O Aeroporto da Zona da Mata terá os voos da Azul de segunda à sexta-feira que decolamàs 10h55 e às 19h30. Serão mantidos os horários que decolam de Campinas às 9 horas e 17h25.

O Aeroporto Regional da Zona da Mata tem um voo diário da Gol para São Paulo (Congonhas). A companhia usa em suas rotas só Boieng 737-700 que tem capacidade para transportar 146 passageiros. A Azul usa o modelo turboélice ATR-72 com 70 assentos.

A partir de 10 de abril, a Azul terá apenas um voo de Uberaba para Campinas (SP). Atualmente a companhia oferece duas frequências sem escalas entre as duas cidades. Serão mantidos os horários de 6h30 que parte de Minas Gerais e de 20h45 que decola do Aeroporto de Viracopos. Leia AQUI matéria sobre os voos de Uberaba.

VEJA NOTA DA AZUL SOBRE O ASSUNTO

 São Paulo, 22 de março de 2017 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, a partir de 10 de abril, reduzirá uma frequência diária entre São Paulo (Viracopos) e Juiz de Fora. O motivo é um ajuste de malha que está sendo efetuado pela companhia. Os Clientes que adquiriram passagens para viajar após estas datas serão reacomodados em outros voos da companhia ou poderão solicitar reembolso integral dos bilhetes. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos a seus Clientes.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AZUL 

970-x-90

(Visited 123 times, 1 visits today)

2 Comments

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!