Gol volta a fazer parceria com a Passaredo Linhas Aéreas

Gol volta a fazer parceria com a Passaredo Linhas Aéreas

Nove destinos serão comercializados neste acordo de Interline entre as empresas, contemplando os estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

A Gol já está vendendo as passagens em seu site os trechos operados pela Passaredo (2Z) em um único bilhete, sem a necessidade de fazer outro check-in ou despachar novamente sua mala. Quarta maior companhia aérea do Brasil, a Passaredo usa em suas rotas o ATR-72, modelo turboélice com 70 assentos.

passaredo_-_atr_70-600_20-1024x417-1024x417

Entre os destinos da Passaredo que a Gol está vendendo estão Araguaina (AUX) no Tocantins; Barreiras (BRA) e Vitória da Conquista (VDC) na Bahia; Sinop (OPS) e Rondonópolis (ROO) no Mato Grosso; São José do Rio Preto (SJP) e Ribeirão Preto (RAO) em São Paulo; Cascavel (CAC) no Paraná; e Três Lagoas (TJL) em Mato Grosso do Sul. Os trechos estarão disponíveis para viagens a partir de 9 de março.

A Gol opera em 18 destinos regionais no país e com a Passaredo serão 27 cidades atendidas. As duas companhias encerram acordo em 2014, mas agora resolveram firmar uma nova parceria. A Passaredo garantiu que manterá o acordo codeshare (compartilhamento de voos) com a LATAM. Essa parceria foi iniciada em dezembro de 2014.

ENCONTRE AQUI O SITE DA GOL

Passagens aéreas baratas

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!