Conheças as novas regras para acúmulo de milhas nos voos da Gol

Mudanças começaram a valer a partir desta semana. Na compra de todas as passagens o passageiro ganha milhas da Smiles

As novidades anunciadas no programa de fidelidade trarão ainda mais benefícios aos clientes, tornando ainda mais fácil o acúmulo de milhas e as mudanças de categoria. Os destaques são o acúmulo de milhas em todas as tarifas, inclusive nas promocionais, além da contabilização de trechos voados, inclusive conexões, na qualificação para as mudanças de categoria.

smiles

Com as alterações, qualquer passagem comprada com a Gol terá acúmulo de milhas. Além disso, se o cliente ainda tiver milhas após a mudança de categoria, poderá utilizá-las no ano seguinte para a nova classificação (upgrade).

Para se tornar um cliente Diamante agora são necessárias 30 mil milhas ou 30 trechos voados com a Gol. O cliente Diamante passa a receber, no mínimo 1 mil milhas por voo Gol e ainda pode estender seus benefícios para acompanhantes ao marcar o assento Gol+ Conforto sem custo, antecipar sua viagem para qualquer horário no mesmo dia de sua viagem, além de ganhar uma viagem por ano para um acompanhante.

Já os inscritos na categoria Ouro receberão pelo menos 500 milhas por voo GOL, além de receber 50% de desconto para marcar o assento GOL + Conforto, também para seu acompanhante, no mesmo localizador.

                                                                            CONFIRA A NOVA TABELA

tabela88

FRASE…..

“Queremos valorizar ainda mais a relação com nossos clientes, oferecendo cada vez mais uma viagem completa com milhas. As novas regras aceleram o acúmulo de milhas e assim fica ainda mais fácil viajar com a Smiles”

Carlos Mauad- diretor executivo comercial da Smiles.

Para mais informações, o cliente poderá acessar o hotsite novas regras ou qualquer canal de atendimento GOL e Smiles

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA GOL

Passagens aéreas baratas

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

(Visited 35 times, 1 visits today)

local_offerevent_note janeiro 4, 2017

account_box Celso Martins


local_offer