Primeiro voo do Airbus A320neo da Azul será no dia 1º de dezembro

Primeiro voo do Airbus A320neo da Azul será no dia 1º de dezembro

nana05
A Azul iniciou a venda das passagens dos voos que serão operados no primeiro Airbus A320neo equipado com 174 assentos

No dia 1º de dezembro os passageiros do voo que decola às 9h45 de Campinas (SP) para Aracaju (SE) farão a viagem no novo jato da Azul. No Brasil as companhias Avianca e LATAM já estão usando em suas rotas o A320neo.

Também no dia 1º de dezembro o A320neo da Azul fará os voos de Campinas para Confins (MG) e de Confins para Belém (PA). O voo do dia 10 de janeiro de 2017 de Recife (PE) para Confins será no Airbus. As operações atenderão as regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte, em rotas de longa distância e/ou alta densidade de passageiros.

As operações envolverão as bases de São Paulo (Campinas), Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belém, Manaus, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, João Pessoa, Boa Vista.

As aeronaves terão assentos do modelo slimline, além de contarem com o já consagrado Espaço Azul, telas individuais de TV e saídas de energia. O pedido total, feito em novembro de 2014 pela Azul, é de 63 aviões. Até o final de 2016 a Azul vai receber mais seis A320neo.

nana02

 

nana01

 

GARANTA AQUI SUA PASSAGEM PROMOCIONAL DA AZUL

 

300x600 - Azul

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!