Tudo viagem

Cuiabá vai ganhar voos sem escalas da Azul para a Bolívia

A partir de 1º de fevereiro de 2017 a companhia  brasileira pretende iniciar voos sem escalas de Cuiabá (MT) para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia

Será a primeira oferta da Azul para o exterior com partida da capital mato-grossense, assim como a única na cidade atualmente. Os voos serão operados às terças, sextas-feiras e aos domingos. O voo ainda precisa ser aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

As autoridades aeroportuárias brasileiras e bolivianas já receberam o pedido da companhia para operar a rota. As tarifas e o início da venda de passagens serão disponibilizados após a aprovação do voo pelos órgãos reguladores. Santa Cruz de la Sierra será a sexta base internacional da Azul – as demais são Fort Lauderdale/Miami, Orlando, Lisboa, Montevidéu e Caiena.

gro02

AERONAVE

Passageiros de outros destinos da Azul poderão embarcar para Santa Cruz de la Sierra (e vice-versa) a partir de Cuiabá. Nesta rota a companhia vai usar o modelo ATR 72-600, turboélice equipado com 70 assentos. A aeronave é ideal para a operação de rotas de curta e média distância.

Santa Cruz de la Sierra é maior e mais populosa cidade da Bolívia, com 1,7 milhão de habitantes, além de ser a mais importante do Departamento de Santa Cruz. Motor econômico do país, Santa Cruz de la Sierra é um polo petroquímico, com foco na produção e exportação de gás natural. A cidade também é conhecida por sua tradição gastronômica.

                                                 CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS PARA A BOLIVIA

sdu12

FRASE…..

Estamos hoje atendendo a uma demanda local, que anseia por esta ligação sem escalas para Santa Cruz de la Sierra. Isto sem dúvida ampliará ainda mais as oportunidades de negócios para toda a região Centro-Oeste do Brasil e aproximará brasileiros e bolivianos que viajam a turismo graças à ampla conectividade de nossa malha aérea”

Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul

AS PROMOÇÕES DA AZUL ESTÃO AQUI

 300x600 - Azul

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com