Tudo viagem

Azul recebe autorização para lançar voos para Santa Cruz de La Sierra

Santa Cruz de La Sierra, polo petroquímico e agroindustrial da Bolívia, será o próximo destino da Azul Linhas Aéreas. A companhia recebeu a autorização do governo brasileiro para lançar três frequências partindo do Aeroporto de Cuiabá (MT). A Gol oferece um voo diário de Guarulhos para Santa Cruz de La Sierra, e um no sentido contrário. A cidade é a capital econômica da Bolívia.

passo03

Segundo a Azul, a data do início das operações depende da internacionalização do Aeroporto de Cuiabá e do cumprimento dos trâmites de estabelecimento de empresa estrangeira na Bolívia. Somente a partir do comprimento destas etapas é que a companhia pedirá à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) os horários dos voos. A Azul pretende iniciar os voos até janeiro de 2016.

A Azul já opera voos internacionais de longo curso (operados com o A330) com saída de São Paulo (Campinas) para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa. Ainda, conta com ligações de curta distância para Caiena (Guiana Francesa), Montevidéu (Uruguai) e Punta del Este (operação sazonal no Uruguai durante o verão).

ACESSE O SITE DA AZUL E GARANTA AS PROMOÇÕES PARA OUTROS DESTINOScomprar-btn

Banner 300x250

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com