Serviço de bordo com quiches quentes nos voos da ponte aérea da Avianca

image006 (1)

O serviço de bordo da Avianca Brasil operados pelos jatos Airbus A319 terá nos próximos dois meses quatro sabores de quiches quentes e serão alternados semanalmente. Como sobremesa, a companhia oferece frutas da estação oumuffins variados, além de uma seleção de bebidas, como sucos, refrigerantes e café.

A novidade está disponível nos voos de São Paulo (Congonhas) para Rio de Janeiro (Santos-Dumont). Para viagens a partir de 3 de outubro, na ponte aérea, a Avianca está vendendo passagens por R$ 109 o trecho Na primeira seleção do novo cardápio, a companhia servirá quiches de queijo. Em seguida, entrarão no ciclo quiches Lorraine (com pedaços de bacon e recheio cremoso de queijo), de escarola e de ricota com blanquet de peru.

Nos voos entre Santos-Dumont e Congonhas e nas demais operações domésticas com mais de uma hora de duração, a Avianca Brasil oferece sanduíches com recheios variados, quentes ou frios. Nos trechos mais curtos, com menos de uma hora, são servidos bombons ou bolinhos. Todo o serviço é gratuito.

FRASE…..

 

“Nosso time gosta muito do que faz, porque parte do trabalho envolve buscar formas de encantar nossos clientes. Estamos sempre pensando em novas ações que aprimorem cada vez mais a sua experiência de viagem. O cardápio da temporada é um pequeno gesto de carinho, a nossa forma de dizer ‘muito obrigado por ter escolhido voar com a gente’”

Flávia Zülzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AVIANCA

Banner 300 x 250

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!