Ponta Grossa terá voos da Azul a partir de 3 de outubro

Ponta Grossa terá voos da Azul a partir de 3 de outubro

atr600novo1

Ponta Grossa terá voos da Azul a partir de 3 de outubro. Pedido para início das operações foi enviado pela companhia à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A cidade será o sexto destino da Azul no Paraná. Ponta Grossa não possui voos comerciais. Nesta rota será usado o o ATR-72, modelo turboélice com 70 assentos.

A intenção da Azul é que as operações de segunda a sexta sejam vespertinas, e os voos dominicais, ofertados pela manhã. As ligações terão duração aproximada de uma hora e vinte minutos. Ponta Grossa e São Paulo (Campinas) estão distantes mais de 500 quilômetros. Por via terrestre o trajeto pode durar seis horas.

O modelo ATR 72-600, de fabricação franco-italiana e amplamente utilizado pela Azul (a companhia é o maior operador do mundo), é o turboélice mais moderno que existe atualmente. Com 70 assentos, a aeronave é ideal para a operação de rotas consideradas regionais, caso de Ponta Grossa. O avião tem uma configuração de poltronas 2-2 e distribuição de snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

Com mais de 350 mil habitantes, Ponta Grossa está localizada no Segundo Planalto Paranaense, na região dos Campos Gerais. A cidade destaca-se no turismo do Sul do país, graças à localização geográfica, que garante acessos convenientes às demais regiões do Paraná.

O novo destino servido pela Azul é, ainda, um importante entroncamento rodo-ferroviário, além de contar com vários atrativos naturais, históricos e culturais que se revelam em meio à paisagem ondulada dos Campos Gerais e proporcionam a seus visitantes oportunidades múltiplas de lazer, cultura e turismo.

As outras cidades no Paraná atendidas pela Azul são Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá. As passagens começarão a ser comercializadas somente após a aprovação da operação pela Anac, momento em que serão divulgados também os valores das tarifas dos voos.

                                         CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DE CAMPINAS PARA PONTA GROSSA
PONTA01SERVIÇO

TELEFONE DO AEROPORTO DE PONTA GROSSA: 42-3901-1544

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AZUL PARA OUTROS DESTINOS

Banner 728x90

1 Comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!