Fortaleza terá voo direto da Azul para a Guiana Francesa

azul_baixa

A partir de 6 de agosto a companhia Azul pretende começar a oferecer um voo sem escalas de  Fortaleza para Caiena, capital da Guiana Francesa. Com estreia prevista para 6 de agosto. A ligação será semanal, aos sábados, operada pelo jato Embraer 195, de 118 assentos e com 40 canais de TV SKY ao vivo. Autoridades dos dois países já estão analisando o pedido da companhia.

A ligação entre Fortaleza e Caiena durará aproximadamente três horas. Os voos da Azul que ligam Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário de forma a ampliar a conectividade da nova rota da companhia. Ainda, a capital cearense recebe voos provenientes de Belo Horizonte, João Pessoa, São Luís, Teresina e São Paulo (Campinas).  A companhia Azul oferece voos semanais para Caiena a partir de Belém desde agosto de 2015.

FRASE….

“O novo destino servido pela Azul a partir de Fortaleza atenderá a uma demanda local e reforçará nossas operações na capital cearense. Com o olhar voltado a todo o Nordeste no âmbito da ligação com a Caiena, ajustamos horários de voos para que possamos ‘casar’ conexões com a maioria dos estados da região”,

Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul

GUIA01

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AZUL



(Visited 13 times, 1 visits today)

local_offerevent_note junho 28, 2016

account_box Celso Martins


local_offer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *