Boeing com a nova marca LATAM chega do Brasil com a chama Olímpica

Boeing com a nova marca LATAM chega do Brasil com a chama Olímpica

CHA06

 

O Boeing 767-300ER da LATAM Airlines vindo de Genebra pousou na manhã desta terça-feira (03/03) em Brasília com chama Olímpica. A aeronave partiu no dia 1º de maio do Rio de Janeiro/Galeão às 18h00 para a Suiça. A aeronave é a primeira a apresentar a nova identidade visual da LATAM Airlines e traz uma identificação especial em alusão ao Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

Para marcar a chegada da chama em terras brasileiras, o voo foi escoltado por dois caças da Força Aérea Brasileira (FAB). A LATAM Airlines é companhia aérea apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e também a apoiadora oficial do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, realizando o voo da Suíça ao Brasil e os voos pelo interior do país. (Fotos Rodrigo Cozzato/LATAM).

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O novo inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A.

O Grupo LATAM Airlines anunciou que a nova marca a ser adotada por LAN, TAM e suas filiais será LATAM e que já está trabalhando para alterar sua identidade corporativa de maneira gradual. As primeiras mudanças poderão ser vistas a partir do primeiro semestre de 2016.

CHA05CHA04CHA03CHA02

 

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA TAM

_468x60_CGH_SDU.jpg

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!