Tudo viagem

Uso de equipamentos eletrônicos em modo avião em todas as etapas dos voos da Avianca é autorizado pela ANAC


A partir de sexta-feira (1º de abril) a Avianca Brasil vai liberar liberar o uso de dispositivos eletrônicos portáteis, como telefones celulares, tablets e MP3 players, a bordo de suas aeronaves, em modo “avião”. A companhia de Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) liberou o uso em todas as etapas dos voos.

Os comissários farão comunicados aos passageiros sobre a liberação e vão repassar as orientações a respeito dos procedimentos de segurança a serem observados. Por exemplo, durante pousos e decolagens, os cabos de alimentação e fones de ouvido dos aparelhos não poderão estar conectados nas tomadas ou entradas USB das poltronas, para que as saídas de emergência permaneçam sempre livres.

Segundo a Avianca, os dispositivos maiores, como laptops, precisarão ficar armazenados nos bagageiros superiores ou nos bolsões dos assentos à frente nestas etapas da viagem.  O modo “avião” é uma configuração que desativa a conexão com a rede de celular, o wi-fi, o rádio FM e o Bluetooth de dispositivos portáteis, de modo a evitar que ocorram Interferências eletromagnéticas nos sistemas de uma aeronave.

A Avianca Brasil informou que o uso dos equipamentos nesta modalidade será liberado gradualmente, durante o mês de abril, em todos os 41 aviões de sua frota. A companhia opera voos regulares desde 2002. Cobrindo 22 destinos domésticos e um no exterior com mais de 200 decolagens diárias, transportou mais de oito milhões de passageiros em 2015.

ACESSE AQUI AS PROMOÇÕES DA AVIANCA

Save-25-Percentl 300x250

(Visited 5 times, 1 visits today)

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com