Parceria entre Smiles e Etihad Airways garante acúmulo de milhas

Etihad
Uma boa notícia para os inscritos no programa Smiles. A partir desta terça-feira (22/03) é possível acumular milhas ao emitir passagens da Etihad Airways. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, com pouco mais de 10 anos de mercado, é considerada uma das mais sofisticadas do mundo e há cinco anos consecutivos é premiada com o World Travel Awards.

Ásia, América do Norte, América do Sul (Brasil), Oriente Médio, Europa e Índia recebem voos da Etihad. Guarulhos (SP) tem voos para Abu Dabi. O acúmulo de milhas poderá ser feito no momento da compra ou ao realizar o check-in, basta que o cliente informe seu CPF ou número Smiles. O prazo para o crédito de milhas na conta do participante é de até 15 dias.

Além de utilizar a combinação milhas + dinheiro para emissão de passagens nacionais e internacionais, também é possível utilizar o celular para o resgate de passagens de todas as companhias aéreas parceiras – GOL, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Copa, Korean, Qatar, Etihad e Air Canada.

FRASE……

 “Com o início da operação de acúmulo da Etihad, são 11 companhias aéreas internacionais, além da Gol, que têm a opção de acúmulo e resgate de milhas Smiles. Mais uma vez a empresa assegura seu lugar como programa de milhagem preferido dos clientes de alta renda que querem viajar”

Leonel Andrade, CEO do Smiles





(Visited 43 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!