Saiba como concorrer a 15 cruzeiros para qualquer lugar do mundo

“O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?” O autor da resposta mais original e criativa vai ganhar 15 cruzeiros. A promoção já atraiu milhares de brasileiros que se inscreveram para o concurso cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros”.  A resposta deve, necessariamente, ter uma palavra ou expressão em italiano.

O vencedor será contemplado com 15 cruzeiros em cabine externa dupla com varanda para qualquer lugar do mundo, exceto nos roteiros Volta ao Mundo e em datas comemorativas como Natal, Réveillon, Carnaval e Páscoa. O concurso completa três meses na próxima sexta, 5 de fevereiro e encerra no dia 4 de maio deste ano. O anúncio do vencedor será feito no dia 18 de maio de 2016. 
Você terá 15 anos para realizar os 15 cruzeiros a partir da data da premiação, sendo permitida a reserva de, no máximo, duas viagens por ano. O premiado também terá o direito de levar um acompanhante por cruzeiro. As reservas devem ser feitas com, pelo menos, 40 dias de antecedência da data de embarque no navio. 
Os cruzeiros pela Bahia a bordo do navio Costa neoRiviera e o roteiro especial pela região da Terra do Fogo e Ushuaia a bordo do Costa Mediterranea programados para a temporada 2016/2017da Costa na América do Sul também poderão ser escolhidos pelo ganhador. 
Para participar do Concurso, basta acessar o site www.costacruzeiros.com/B2C/BR/CostaClub/CostaClub.htm, preencher um pequeno cadastro e, em seguida responder a pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”. A frase será avaliada por um júri composto pela Costa Cruzeiros.
A promoção faz parte das comemorações pelos 15 anos do CostaClub, programa de fidelidade da empresa. Todos os participantes da promoção estarão automaticamente cadastrados no CostaClub e poderão garantir imediatamente benefícios exclusivos já nos primeiros cruzeiros a bordo dos navios da Costa. 

Sobre a Costa Crociere

Há 67 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa. 

JPG Oferta da Semana 300x250 VI

(Visited 194 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!