Promoção de Carnaval da MaxMilhas vai premiar um internauta com uma viagem

Até 12 de fevereiro as cinco imagens mais curtidas no Instagram vão concorrer a uma passagem aérea de ida e volta para qualquer destino nacional. A promoção é da MaxMilhas, empresa especializada na venda e compra de milhas que permite você viajar com tarifas promocionais.
Como participar?
1- Publique uma foto ou vídeo no Instagram, mostrando qual é a cara do seu Carnaval, com a hashtag #MaxFolia
2- MARQUE a @MaxmilhasOficial na imagem
3- Curta o perfil da @MaxMilhasOficial
As cinco imagens mais curtidas até o dia 12 de fevereiro vão ser apresentadas no perfil da MaxMilhas no Instagram. Dessas cinco imagens, a que tiver o maior número de curtidas até o dia 15 de fevereiro, ganha uma viagem no valor de 20 mil milhas.
O perfil no Instagram deve estar aberto ao público para a imagem ser visualizada. Só serão avaliadas imagens postadas nesta mídia.

O prêmio equivale a uma única passagem no valor de 20 mil milhas ou duas passagens (ida e volta) totalizando o valor de 20 mil milhas. Se a passagem para o trecho escolhido for maior que 20 mil milhas, o ganhador deverá pagar a diferença e se for menor, ele não poderá utilizar as milhas restantes.
A passagem pode ser resgatada em até 11 meses, a partir do dia 15/02/2016. O prêmio não contempla estadia ou outras despesas com a viagem. O prêmio não pode ser trocado por dinheiro.

 FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO DE PASSAGENS COM MILHAS



(Visited 7 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!