Porto Alegre terá voos sem escalas da Azul para Montevidéu

Porto Alegre terá voos sem escalas da Azul para Montevidéu

A Azul pretende iniciar em 4 de maio voos de Porto Alegre para Montevidéu, no Uruguai.  A capital uruguaia será atendida por quatro voos semanais. Esse será o segundo destino regular internacional servido pela companhia na América do Sul. Autoridades brasileiras e uruguaias já analisam o pedido de operações encaminhado pela Azul.

Os voos serão operados nos turboélices ATR 72-600, com 70 assentos. O voo terá duração aproximada de duas horas. Os voos de Porto Alegre para Montevidéu partem às 12h01 às segundas, quartas, sextas e domingos.  Nestes mesmos dias a aeronave decola do Uruguai às 14h40.

A decisão da companhia de  lançar voos para Montevidéu ocorre após a Azul declarar a intenção de operar ligações para Lisboa, em Portugal. Os outros destinos internacionais atualmente servidos pela companhia são: Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos) e Caiena (Guiana Francesa). Ainda, a companhia operou voos sazonais para Punta del Este (Uruguai).

Montevidéu conta com aspectos históricos, concentrados, sobretudo, na Ciudad Vieja, principal ponto turístico. Lá, os turistas encontram diversos monumentos, praças e prédios com referências históricas, como a Plaza Independência, a Catedral Metropolitana de Montevidéu e o Mercado del Puerto. A gastronomia e cultura locais são pontos fundamentais da viagem.

Os voos para Punta Del Este da Azul foram encerrados no dia 14 de fevereiro.   A companhia chegou a 108 chegadas e partidas, com cerca de sete mil Clientes transportados. A operação estava ativa desde 17 de dezembro, com saídas de São Paulo (Campinas) e Porto Alegre. A Azul voltará a operar em Punta del Este no próximo verão.

FRASE…..

“Expandir possibilidades aos nossos Clientes reflete o esforço da Azul em amplos investimentos com foco em mercados estratégicos. A ligação regular para Montevidéu atenderá à demanda de lazer e turismo, mas também terá impacto entre os Clientes que viajam a negócios. Desta forma, esperamos ter uma alta ocupação nestes voos”
Antonoaldo Neves, presidente da Azul


FAÇA AQUI A COTAÇÃO DAS PASSAGENS COM MILHAS

(Visited 7 times, 1 visits today)

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com