Códigos promocionais de duas companhias garantem desconto de 20% na compra de passagens para Belém

Códigos promocionais de duas companhias garantem desconto de 20% na compra de passagens para Belém

A companhia Gol lançou código promocional que garante 20% de desconto na compra das passagens que tenham com destino ou partida a cidade de Belém (PA).  A promoção “Cidades em Festa” foi lançada para festejar o aniversário da capital paraense, comemorado nesta terça-feira (12/01). A compra de passagens baratas usando o código promocional pode ser feita até quarta-feira (13/01).

O desconto vale para viagem entre 15 de fevereiro a 30 de março de 2016. Para garantir o desconto você precisa comprar os bilhetes de ida e volta. A promoção é uma ótima oportunidade garantir passagens baratas para quem vai fazer as provas do concurso do TRT-8o. que acontecem em Belém no dia 13 de março. Uma passagem de Brasília para Belém para viagem entre 11 e 14 de março que custaria R$ 455,27 é reduzida para R$ 374,31.
O código da Gol é FESTABEL. Ele deve ser digitado abaixo do espaço onde você escolhe da data da viagem. Na terça-feira (12/01) você poderá usar o código promocional da Azul que garante desconto de 20% nas viagens para Belém. O desconto também vale para viagem no mês de março. O desconto na companhia só vale para compras realizadas nesta terça-feira.  O código da Azul  É FES20.




GIF Mobile Generic 320x50

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!