Primeiro voo da Flyways será no dia 28 de dezembro do Galeão para a Pampulha

Será no dia 28 de dezembro deste ano o primeiro voo comercial da Flyways Linhas Aéreas, a mais nova companhia aérea do Brasil. O ATR-72 com 68 assentos fará o voo do Galeão (RJ) para o Aeroporto da Pampulha (MG). A vendas das passagens ainda não está disponível. A Flywys aguarda ainda nesta semana a concessão que será dada pela Agência Nacional e Aviação Civil (Anac). Essa é a última etapa para dar início a comercialização dos bilhetes.

Os voos da Flyways serão charter, ou seja provisórios, até que a Anac libere as operações regulares da companhia. Ainda em dezembro a Flyways fará os voos de Belo Horizonte para as cidades do interior de Minas Gerais. As rotas já definidas são do Galeão para a Pampulha, Ipatinga/Pampulha e Uberaba/Pampulha. A companhia já está com dois modelos ATR-72, aeronave turboélice. Esse mesmo avão é usado nos voos regionais da Azul, Passaredo e MAP.
    
Tripulação da Flyways no Aeroporto da Pampulha
Nesta quarta-feira a Flyways realizou evento no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Foi assinado um protocolo assinado com o Governo de Minas para que a Flyways atende todas as regiões de Minas Gerais. Juiz de Fora, que está sem voos desde o ano passado, está nos planos da empresa. Até o primeiro semestre a companhia deve receber mais três aviões.
Em seguida o ATR-72 fez um voo com convidados para marcar o início das operações. A aeronave decolou da Pampulha para Brasília, de onde seguiu até o Galeão. A companhia pretende lançar voos em Brasília, Cabo Frio (RJ) e Porto Seguro (BA) no ano que vem.



(Visited 69 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!