Flyways esclarece sobre início da venda das passagens

O site da Flyways disponibilizou os preços das passagens de seus primeiros voos. A companhia esclareceu que as tarifas foram colocadas em seu site em função de um erro. Assim que o problema foi constatado, a nova companhia aérea do Brasil retirou todos os trechos que estavam sendo vendidos. Todos os valores divulgados pelo Tudo Viagem estão corretos, segundo uma fonte da Flyways. A empresa promete conceder 30% de desconto para quem tem até 21 anos.

A venda das passagens será iniciada ainda nesta semana. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) precisa liberar os voos para que a Flyways comece a vender os bilhetes aéreos. A companhia pretende iniciar os voos no dia 28 dezembro, e não dia 4 de janeiro. A Flyways confirmou que vai vender por R$ 99 o trecho das passagens dos voos do Galeão (RJ) para a Pampulha, em Belo Horizonte, o primeiro voo da companhia.

Estamos de olho e vamos informar assim que a Flyways começar a vender as passagens. É bom você ficar atento! A companhia promete uma surpresa para as primeiras 100 pessoas que comprarem os bilhetes aéreos. A companhia terá voos sem escalas de Belo Horizonte para Ipatinga, Uberaba, Patos de Minas e Araxá. Em todos os voos a companhia vai usar o ATR-72, modelo turboélice com 68 assentos. O telefone da companhia é 4007-2295.

A foto acima mostra a tripulação da Flyways embarcando no Galeão rumo ao Aeroporto da Pampulha para lançamento da companhia.

Generica 728x90

(Visited 28 times, 1 visits today)

local_offerevent_note dezembro 23, 2015

account_box Celso Martins


local_offer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *