Gol vai suspender voos para Miami e Orlando por causa da crise. Confira outras mudanças nas rotas nacionais e internacionais

Gol vai suspender voos para Miami e Orlando por causa da crise. Confira outras mudanças nas rotas nacionais e internacionais

A partir de 16 de fevereiro de 2016 a Gol não terá mais voos para Miami e Orlando. Esses voos partiam de Guarulhos (SP) para os Estados Unidos com uma escala em Punta Cana, destino na América Central que continua sendo atendido pela Gol. A suspensão dos voos é resultado dos  impactados pela alta do dólar e desaceleração da economia brasileira, e faz parte de um comunicado feito ao mercado pela companhia nesta quinta-feira (12).

Com a decisão da Gol de deixar de oferecer voos para os Estados Unidos, a companhia abre espaço para a Azul, que oferece rotas sem escalas de Campinas para Fort Lauderdade e Orlando. A partir de 16  de novembro a Azul terá voos sem escalas de Confins (MG) para Orlando. A TAM também oferece frequências sem escalas de várias cidades para Miami e Orlando. No site da Gol é possível comprar passagens para os Estados Unidos para viajar pela Delta, parceria companhia brasileira.

Para Caracas, na Venezuela, a Gol terá apenas um voo semanal. Os detalhes dessa operação ainda não foram divulgados. A partir de dezembro a Gol terá um voo semanal, aos domingos, de Guarulhos para Havana,em Cuba. No comunicado ao mercado, a companhia informa que estuda novos voos para Buenos Aires a partir do Nordeste. Natal e Fortaleza já têm voos para a capital argentina.

MAIS VOOS A PARTIR DE CAMPINAS

No dia 25 de outubro a companhia iniciou novas rotas e voos partindo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Dentre os destinos estão as cidades litorâneas de Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Florianópolis – muito procuradas durante o verão. Maringá, Londrina e Presidente Prudente também contam com novas operações de Congonhas;

Para a Alta Temporada, a empresa terá voos diretos do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para Navegantes e Florianópolis, na região Sul do país. Mais cidades também serão ligadas a Porto Seguro, com voos diretos partindo de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Já é possível encontrar passagens aérea promocionais para esses destinos no site da Gol.

De Campinas, a companhia terá operações para Natal, Fortaleza, Salvador, Maceió e Recife. Segundo a Gol, estas modificações buscam capturar oportunidades do turismo e ajustar a capacidade da companhia ao atual cenário econômico brasileiro, dentro da já anunciada redução de até 1% da oferta doméstica em 2015.

ACESSE AQUI A PÁGINAS DE OUTRAS OFERTAS DA GOL



Advertisement

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!