Bônus extra de 5 mil milhas na compra de passagens da Gol

A Gol vai dar bônus adicional de 5 muil milhas para quem comprar passagens para os voos da ponte aérea – São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), além de Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA). A promoção vale para viagem entre 1º de novembro até 15 de dezembro, para viagens no mesmo período. 

As milhas serão creditadas em até 10 dias após o voo de volta do cliente.  As milhas serão creditadas no programa de relacionamento Smiles, dentro do prazo previsto na promoção, para clientes cadastrados, e têm validade de 3 anos (para Clientes Smiles e Prata), 4 anos (Clientes Ouro) e 5 anos (Cliente Diamante). 
É necessário apenas que o cliente informe no momento da compra seu número Smiles ou insira o mesmo no momento do check-in, não havendo possibilidade de solicitação de crédito retroativo. As passagens podem ser adquiridas pelo site da Gol, agentes de viagem e lojas Voe GOL, e o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros. Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser acessados no site da companhia.

A PÁGINA DA AZUL ESTÁ DISPONÍVEL AQUI



(Visited 73 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!