Uruguaiana ganha voos diários da Azul. Passagens estão disponíveis a partir de R$ 139

O modelo turboélice ATR 72-600, da companhia Azul, batizado de La Ville Rose, nas cores do Outubro Rosa, desembarcou pela primeira vez na terça-feira (28) em Uruguaiana (RS).  É o sexto destino servido pela companhia no Rio Grande do Sul. A companhia colocou passagens aéreas promocionais a partir de R$ 139,90 ou 5 mil pontos do TudoAzul o trecho.


O voo da Azul para Uruguaiana parte de Porto Alegre de segunda a sexta por volta do meio-dia, com decolagem do interior gaúcho logo após as 14h00. Aos domingos, a aeronave deixa a capital gaúcha às 13h00 e retorna às 15h23.Na cor-de-rosa, a aeronave que pousou em Uruguaiana faz parte das ações da companhia para o Outubro Rosa, que destaca a conscientização para combate ao câncer de mama. As ações da Azul na campanha deste ano foram encerradas no novo destino servido pela Azul, com uma mensagem sobre a importância das mulheres realizarem exames e tomarem os devidos cuidados para evitar a doença.

Localizada no extremo oeste do Rio Grande do Sul, a cidade de Uruguaiana tem aproximadamente 120 mil habitantes e é uma das poucas do país com tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Uruguai). Além da posição geográfica estratégica, a cidade é líder nacional na produção de arroz. Uruguaiana também é destaque na produção de carne bovina e tem grande força em comércio exterior: a cidade conta com o maior porto seco da América Latina. Ainda, a cidade foi pioneira no refino de petróleo no Brasil.

Além de Porto Alegre, as demais cidades atendidas atualmente pela Azul no Rio Grande do Sul são Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas. A companhia é líder de operações em solo gaúcho, com aproximadamente 40 voos diários.

NOVA ÁREA DE CHECK-IN EM CONFINS

A partir desta quinta-feira (29/10) a Azul conta com uma nova área de balcões de check in no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. O novo espaço está localizado no Setor de Check-in 2, no lado oposto do Terminal onde a empresa opera atualmente. 


Serão oferecidos à companhia aérea mais três balcões de atendimento, ampliando de 13 para 16 o número total. Na nova área, a Azul irá oferecer um novo serviço, 8 totens de autoatendimento com balança, possibilitando, além do check in, a etiquetagem das bagagens pelos próprios clientes. 

A mudança faz parte da nova reconfiguração do Terminal, que vem sendo desenvolvida pela BH Airport, concessionária do Aeroporto, para garantir mais espaço, conforto e comodidade aos clientes. 

         CONFIRA O MAPA COM A LOCALIZAÇÃO DAS COMPANHIAS EM CONFINS

 AQUI VOCÊ ENCONTRA A PÁGINA DE PASSAGENS PROMOCIONAIS DA AZUL

Banner 300x250


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com