Pronta para decolar!  Flyways cumpre última etapa exigida pela Anac e divulga detalhes do serviço de bordo

Pronta para decolar! Flyways cumpre última etapa exigida pela Anac e divulga detalhes do serviço de bordo

A Flyways Linhas Aéreas, a nova companhia aérea do Brasil, realizou na última sexta-feira o voo teste com técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A aeronave ATR-72, com 68 assentos, fez o voo do Galeão, no Rio de Janeiro, para a Pampulha, em Belo Horizonte. Os técnicos da agência estavam na aeronave e observaram todas as etapas do voo. Agora só falta a publicação da concessão no Diário Oficial da União para que a companhia comece a vender as passagens dos voos da Pampulha (MG) para o Galeão (RJ). Esse voo deve começar a ser operado ainda em outubro.

Com 60 funcionários na fase inicial, a companhia é presidida pelo empresário mineiro Pedro Paulo Valverde Pedrosa. Empresários sul-africanos e do Rio de Janeiro também ajudaram a fundar a empresa. As rotas que serão implantadas em seguida serão Ipatinga (MG)/Pampulha e Uberaba (MG)/Pampulha. A companhia pretende ainda instalar bases em Brasília e no Santos Dumont (RJ). As cidades de Juiz de Fora e Governador Valadares também estão planos, segundo uma fonte da companhia.
No site da Flyways já é possível acessar várias informações da nova companhia. Transporte de animais, documentos para viagem, cartões que serão aceitos, e uma ótima notícia, a opção de parcelar os bilhetes em 10 vezes sem juros. Abaixo em primeira mão como será o serviço de bordo gratuito.
      CONFIRA ABAIXO O QUE A FLYWAYS PRETENDE SERVIR EM SEUS VOOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!