Passaredo vai fechar sua base em Uberaba. Cidade perde voos diretos para Guarulhos

Uma péssima notícia para o mercado! A Passaredo vai fechar a sua base em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Todos os funcionários, cerca de 10, serão demitidos. O último voo direto para Guarulhos, na Grande São Paulo, será no dia 26 de outubro. Quem comprou passagens para viajar depois desta data terá o dinheiro devolvido integralmente pela companhia.


A Passaredo começou a operar em Uberaba em novembro de 2013. Inicialmente o voo era direto para Ribeirão Preto, mas a companhia decidiu lançar uma frequência sem escalas para Guarulhos. Antes de fechar a base de Uberaba, a companhia planejava lançar voo da cidade para Brasília/Pampulha. Ou seja, o voo seria circular.

O município de Uberaba é atendido pela Azul com um voo sem escalas para Confins, na Grande Belo Horizonte, e três para Campinas (SP). No sentido contrário o número de voos é o mesmo. Azul e Passaredo operam em Uberaba com o ATR-72, com 70 assentos.
A partir de novembro deste ano a Azul vai reduzir voos de Confins para Araxá, município vizinho. A cidade terá voos apenas aos sábados e domingos.

A partir de 26 de outubro também estão suspensas a venda das passagens dos voos diretos de Uberlândia para Guarulhos. São dois voos em cada sentido. A Passaredo tem a partir de Uberlândia um voo direto para Goiânia e Ribeirão Preto.

TELEFONE DA PASSAREDO EM UBERABA: 34-3319-9478

(Visited 44 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!