Santos Dumont terá voos diretos da Azul para Campo Grande e Campos dos Goytacazes

A Azul pretende ampliar seus voos no Santos no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Uma das novidades é uma rota sem escalas com destino a Campo Grande a partir de 15 de outubro. A companhia pretende oferecer um  voo em cada sentido nos jatos Embraer 190, equipados com 106 assentos.

Após aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul será a única a ofertar voos neste mercado atualmente – Campo Grande se tornará a 15ª base servida pela companhia a partir do aeroporto fluminense. O trajeto de aproximadamente 1,5 mil quilômetros será cumprido em pouco mais de duas horas. A partida do aeroporto Santos Dumont ocorrerá por volta das 22h00, com o trecho inverso operado na madrugada.

Além disso, a companhia vai transferir para o terminal Santos Dumont os dois voos hoje operados com destino a Campos dos Goytacazes. Hoje a cidade é atendida a partir do aeroporto do Galeão, e incluirá a terceira frequência diária para o destino do interior fluminense a partir do Santos Dumont. Esta mudança entra em vigor em 13 de outubro, após aprovação da Anac, com operação de turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

A companhia Azul solicitou ainda  ao órgão regulador o segundo voo diário do Santos Dumont para Navegantes (SC)  previsto para 15 de outubro. O aeroporto de Navegantes é a porta de acesso a Balneário Camboriú, ao Porto de Itajaí, e a Blumenau, para onde a companhia oferece ônibus gratuito.

Atualmente, a companhia conta com o maior número de destinos servidos a partir do Santos Dumont: são 13 cidades atendidas, como Vitória, Belo Horizonte (Confins) e Uberlândia, entre outros, em aproximadamente 40 voos diários.

    CONFIRA OS HORÁRIOS DOS VOOS DA AZUL

FRASE…..

“Estamos ampliando as opções aos nossos Clientes no aeroporto Santos Dumont com a oferta de voos sem escalas para Campo Grande. É uma rota importante que ligará tanto aqueles que viajam a negócios para uma das regiões mais desenvolvidas em termos de agronegócio, quanto a turismo para quem parte da capital sul-mato-grossense. Apostamos no sucesso desta rota, uma vez que nossos estudos mostram uma demanda latente”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Banner 300x250


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com